O lugar certo para comunicarmos !: Saudade de uma pessoa muito ESPECIAL

O lugar certo para comunicarmos !

27 november, 2005

Saudade de uma pessoa muito ESPECIAL

Novembro está terminando...
Desde o início deste mês queria escrever aqui no meu Blog tudo o que sentia...
Mas sempre tinha algo que me impedia de realizá-lo.
Queria escrever sobre a enorme SAUDADE que sinto de meu irmão, Uelinton. Este mês completou 2 anos que ele não está mais entre nós.

Mesmo com o passar do tempo a ferida provocada pela perda ainda não fechou. Dói como se tivesse acontecido ontem.
Freqüentemente sonho com ele, nestes sonhos ele conversa e rí muito comigo.
Ainda lembro-me de palavras que ele inventou e que faziam parte dele. Gírias que só combinavam com ele.

Estou feliz que a pequena Izabel, um pedacinho do Uelinton, cresce e desenvolve-se a cada dia com muita saúde. Mas ao mesmo tempo fico triste por pensar que ele não a conheceu, não pode ver o quando ela é linda e abençoada.
(Isto faz me lembrar de uma frase de Balley Ardrich :"O que é belo não morre: transforma-se em outra beleza").

Para enfrentar esta dor, procuro lembrar-me dele com alegria, pensando nos bons momentos que passei ao seu lado. Recordo-me sempre dos momentos felizes e encho minha alma de gratidão a Deus por Ter me permitido o convívio com alguém que foi muito especial e continua sendo em meu coração.

Saudades, Saudades, Saudades...



Uelinton Março 2003

Uelinton Março 2003

Uelinton Março 2003

Izabel e Elie julho 2005

Izabel julho 2005

7 Comments:

  • At 11:52 p.m., Anonymous Anoniem said…

    Oie Eliane, tudo bem?
    Quando amamos muito uma pessoa ela nos faz muita falta mesmo, mas devemos lembrar sempre dos bons momentos com essas pessoas especiais e tê-las sempre guardadas em nosso coração!
    Abraços!!!
    Fred!

     
  • At 2:44 a.m., Anonymous Anoniem said…

    Amada...Sinto muito por não poder compartilhar de todos os momentos de sua vida...Sei o quanto o seu irmão é especial para você...Acredito que a pequena Isabel como todos em sua vida foi + um presente de Deus...Você é uma pessoa incrível e te admiro sempre cada dia +...Afinal, quem diante de tamanha dor pela perda de seu querido irmão iria agradecer...Isso é só para as pessoas realmente especiais...Eu sinto sua falta e torço todos os dias pela sua felicidade...Beijos te adoro muito.

     
  • At 9:30 p.m., Blogger NIcinha na Holanda said…

    Elie,
    Sei muito bem o que é ter que despedir de um irmão. Há quatro anos atrás tive que despedir de um irmão muito querido, muito especial, aos 37 anos de idade. Foi imensamente doloroso, voce não imagina o quanto! Não tem um só dia que não penso nele. Mas sei que ele está com Deus e um dia vamos nos encontrar de novo. Isso me dá esperança e conforto. Voltei ontem do Brasil. Estive lá visitando o meu pai que está muito doente.
    Beijos,
    Eunice

     
  • At 9:57 a.m., Anonymous Anoniem said…

    Li,
    Sua sobrinha é linda, que Deus sempre a abençoe.
    Estou com muitas saudades.
    Faz dois meses que meu primo foi para Espanha, e sinto tantas
    saudades dele quanto sua,quando você retornará ao Brasil!!???
    E o casamento já marcou a data??? Estou anciosa para te ver.
    Um grande Bj.
    Estela

     
  • At 9:25 p.m., Blogger NIcinha na Holanda said…

    Querida Elie,
    Obrigado pelo cartão de condolências e por suas palavras.
    A minha alegria é saber que ele foi salvo e que um dia nos veremos de novo. Passei para lhe desejar um Feliz Natal, com muitas alegrias, muitas pessoas queridas ao seu lado e que o ano de 2006 seja um ano de paz, amor, fraternidade e realizações. Fiz uma lembrancinha para os meus amigos(as) no meu blog. Passa lá e pega se voce quiser.
    Beijos e abraços.
    Eunice

     
  • At 9:21 p.m., Anonymous Anoniem said…

    Well done!
    [url=http://cuqoidrb.com/pemj/jmqa.html]My homepage[/url] | [url=http://aflysnxj.com/kbba/qsgb.html]Cool site[/url]

     
  • At 9:21 p.m., Anonymous Anoniem said…

    Good design!
    http://cuqoidrb.com/pemj/jmqa.html | http://vxxzakwo.com/ievf/rkwa.html

     

Een reactie posten

<< Home