O lugar certo para comunicarmos !: Feliz Dia dos Pais

O lugar certo para comunicarmos !

14 augustus, 2005

Feliz Dia dos Pais

LOVE018_prv.gif


Quase dois meses atrás, precisamente domingo 19 de Junho, amanheceu um dia ensolarado aqui em Rotterdam. O verão estava tomando força…
Como eu teria uma tarde de muitos compromissos, programei-me para fazer uma ligação ao Brasil. Depois de várias olhadas para o relógio calculando a diferença de horário, assim o fiz.
Liguei e quem atendeu foi exatamente a pessoa com quem queria falar, meu PAI.
Fui logo dizendo :
- Alô, pai ? Sou eu. PARABÉNS !
Recebi como resposta :
- Porquê filha ?
- Pelo dias dos pais ! - Disse eu.
- Mas hoje não é dia dos pais, filha. Será em Agosto.
Ooops que falha !!!!!
- Nossa pai, me desculpe! – disse imediatamente.
Com a correia do dia-a-dia confundi o dia dos pais celebrado na Holanda com o do Brasil.
Estava completamente envergonhada e tentei me justificar :
- Como o dia das mães é o mesmo que aqui na Holanda, pensei que o dia dos pais também fosse.
Repleta de um sentimento terrível, meu pai sem hesitar respondeu-me serenamente :

- MUITO OBRIGADO FILHA !

Hoje realmente é o dia dos pais no Brasil, quero desejar um feliz dia á todos os pais. Em especial ao meu !

PAI...

Brotei de ti,
Porque me deste o ser.
Copiei de ti
Humildade, crença, viver!
Refletes em mim
A pureza e amor
Que em teu caminho ficou.
Pai!
Quisera eu vencer
O firmamento
E num momento
Transpor do espaço
A imensidade
Da minha saudade...
Te agradeço
Dos vendavais o brilho!
Ajuda-me a pontilhar
O mesmo trilho
Que um dia pontilhaste, pai!
Autora:Aracely Braz


DiadosPais-08-08-2004.jpg

3 Comments:

  • At 10:24 a.m., Blogger NIcinha na Holanda said…

    Oi Ela,
    Legal a sua mensagem, mas cadê as fotos? Não estão aparecendo. Qual o sistema que voce está usando? Para mim o melhor é o www.photobucket.com
    No meu blog tambem coloquei uma mensagem sobre o dia dos pais,assim de ultima hora, pois só lembrei no sábado a noite depois de falar com o meu irmão.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Eunice

     
  • At 1:03 a.m., Blogger NIcinha na Holanda said…

    Oi Elie,
    As figuras estão bem bonitas. O seu texto também.
    Não esqueça de passar lá no meu blog e comentar,ok.
    Beijos,
    Eunice

     
  • At 9:11 a.m., Anonymous Anoniem said…

    Hola Eliane.

    Hemos recibido tus mensajes poema, son bonitos, no puedo entender todo pero
    mas o menos y que bueno que tienes esa facilidad. FELICIDADES !! pues no
    todos la tenemos.
    Saludos.

    MAYTE

     

Een reactie posten

<< Home