O lugar certo para comunicarmos !: Amizade

O lugar certo para comunicarmos !

17 september, 2005

Amizade

Viver sem amigos, é impossível !

Quando começo á pensar em amizade, um filme desde minha infância até os dias de hoje, passa rapidamente em minha cabeça.

Lembro-me dos amigos que deixei no Brasil! Que saudade ! Mas sei que estão felizes porque eu estou feliz.

Amigos que cresci, estudei e trabalhei junto.
Dá uma nostalgia !

Aqui na Holanda, tenho muitos amigos.
Amigos do Mark que me adotaram ! (risos)

Com o inbugeringcursus estou tento a oportunidade de conhecer novas pessoas e iniciar amizades.
Entre os colegas da nossa Multicultural sala de aula, tem a Ermina (ela é da Bósnia). Uma pessoa muito amável !
Hoje ela está fazendo aniversário. Quero desejá-la um feliz aniversário !
Sei que quando ela visitar meu blog, não vai entender nada, porque tudo está em português. Então vou escrever para ela em holandês, ok?


Ermina,
Hartelijk Gefeliciteerd!
Ik wens jou veel geluk en gezondheid.
Dat onze nieuwe vriendschap elke dag kan groeien.
Groetjes

Čestitam ! (Parabéns em Bosnisch)


Image hosted by Photobucket.com



"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. (Elmer G. Letterman)"




Image hosted by Photobucket.com

5 Comments:

  • At 2:08 a.m., Anonymous Anoniem said…

    oiiiiiii!!!
    Bom, seu blog está sempre um gracinha. Já soube das novis. né .......é a mamy ta de 3 meses!
    ainda estamos meio q nao acreditando,mas...! Nós te amamos !
    um beijao de moni,carol e beto!

     
  • At 5:58 a.m., Anonymous Anoniem said…

    Olá.. Transmita meus parabéns a Ermina viu? Toda sorte de bençãos pra ela. Um domingo maravilhos pra vc. Bjoss.

     
  • At 10:56 p.m., Anonymous Anoniem said…

    Oi minha mais nova amiga!!!Que bom que veio me fazer uma visita no meu kantinho!!!Fiquei muito feliz!!!Espero que esse seja o começo de uma grande amizade!!!Te desejo uma otima semana de muitas bençãos e vitórias!!!

     
  • At 10:58 p.m., Anonymous Anoniem said…

    _____*_______** * _________________
    __ Olá amiga!!! **** _________________
    ____________**__**_____* __________
    _________***_*__*_____* ___________
    __________****_____**___****** ____
    _________*****______**_*______** __
    ________*****_______**________*_**
    ________*****_______*_______* _____
    ________******_____*_______* ______
    _________******____*______* _______
    __________********_______* ________
    __***_________**______** __________
    *******__________** _______________
    _*******_________* _______Vim______
    __******_________*_* ______________
    ___***___*_______** ______Para_____
    ___________*_____*__* _____________
    _______****_*___* ___Te Desejar_____
    _____******__*_** _________________
    ____*******___** ______Uma________
    ____*****______* __________________
    ____**_________* ___Linda Semana ___
    _____*_________* __________________
    _____________*_* ___Que Deus Te ____
    ______________** __________________
    ______________* ____Abençoe________
    ___________________________________

     
  • At 1:37 p.m., Anonymous Anoniem said…

    Hoi Eliane,
    Ik versta niet alles wat mensen hebben geschreven, maar een beetje wel!
    Eliane, bedankt voor goede wensen en jou vriendschap.
    Groeten aan Carol, Sandra, Nycoly van mij.
    Zie jou morgen op school.
    Groeten,
    Ermina

     

Een reactie posten

<< Home