O lugar certo para comunicarmos !: Entardecer ...

O lugar certo para comunicarmos !

22 augustus, 2005

Entardecer ...


Image hosted by Photobucket.com



O final do dia chegou…
Caminhei em sentido ao parque sob raios de sol, não tão quente quanto gostaria, mas muito agradável.

Antes, parei em um Caffé, tomei um capuccino e li algumas linhas de um romance.
Entre goles e palavras percebi que estava invadida por uma felicidade. Depois de um dia de trabalho ainda era possível aproveitar á tarde de verão europeu, que fantástico !

Caminhei até o parque e procurei um lugar em frente ao lago, onde o vento sobre á água produzia um som relaxante.

Enquanto aproveitava os benefícios da natureza, minha imaginação era exercitada pela leitura.

Fui algumas vezes interrompida por lindos cães que passeavam com seu donos ou donos que passeavam com seus cães, não sei bem ao certo.

Ao terminar minha leitura olhei para o lago com os olhos apertados, já que os raios de sol estavam em meu rosto, vi os velejantes iniciarem seu exercícios diários. Iam com seus pequenos barcos á vela de um lado para outro do lago.

Os patinhos grasnavam intensamente e nadavam enfileirados em sentido á beira do lago.

O pôr-do-sol indicava, á eles e a mim, que mais um dia se encerrava.

Agradeci á Deus por me sentir tão leve e em paz.

Levantei-me e retomei o caminho de casa, feliz.




Image hosted by Photobucket.com




"O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade."


(Joseph Addison)

2 Comments:

  • At 3:34 p.m., Blogger NIcinha na Holanda said…

    Oi Eliane,
    O seu blog está cada vez mais bonito. A mensagem muito bem escrita quase poética. Em tudo se pode ver belesa, só depende de quem está olhando. Eu também gosto de poesia, da naturesa...do por do sol.
    Acabei de publicar uma nova mensagem, depois passa lá. Na minha próxima mensagem vou fazer um link no texto, das minhas novas amigas blogueiras, voce inclusive, ok. Você sabe que eu te linkei, né?
    Beijos e uma boa semana.
    Eunice

     
  • At 10:06 p.m., Anonymous Anoniem said…

    Oi Eli.. muito legal seu blog.. vc escreve muito bem.. parece que estou lendo um livro com tantas descricoes.. fico imaginando a cena enquanto leio..

    Fico feliz por vc estar feliz ai..

    Tudo de bom..
    Beijao
    Glau

     

Een reactie posten

<< Home