O lugar certo para comunicarmos !: SEJAM TODOS BEM-VINDOS !

O lugar certo para comunicarmos !

08 augustus, 2005

SEJAM TODOS BEM-VINDOS !

Este é o novo espaço para que você possa receber notícias minhas e deixar seus recadinhos também.

Com o Eliane Notícias nós vamos driblar a distância que nos separa, distância esta que não é pouca não!

Mesmo com o Oceano entre nós vamos permanecer conectados e informados, ok?

Conto com sua participação para fazermos deste nosso cantinho o mais brasileiro e aconchegante possível.

Um grande beijo e um forte abraço.

Eliane Gomes




6 Comments:

  • At 9:42 p.m., Blogger NIcinha na Holanda said…

    Eliane(Elie),
    Eu sou a primeira aqui!!! Mais uma blogueira no pedaço! Waaau!Que bom que voce criou um blog. Se voce precisar de alguma dica que eu possa dar para o seu blog, me deixe saber, ok!
    Parabéns pelo seu noivado!
    Que o Senhor abençôe voces, para que tudo aconteça como voces desejam e que voces tenha uma vida longa e feliz juntos.
    Tenha uma boa semana. Vou lhe incluir nos meus links,ok. Voce pode me incluir nos seus tambem, se voce quiser.
    Beijos,
    Eunice

     
  • At 10:06 p.m., Anonymous Anoniem said…

    Oi, Eli.

    Parabéns pelo seu sucesso !!!
    Desejo a você muitas felicidades.
    Aproveitando a oportunidade também comunico que estou muito feliz, encontrei uma pessoa maravilhosa, e espero que você possa um dia conhece-lo.

    Bj e felicidades.

    Drika (UMC-2001)

     
  • At 10:58 p.m., Anonymous Anoniem said…

    Oi Eli, legal seu blog.. soh nao conseguir ver as fotos.. brigada por ter me convidado...to feliz pelo seu noivado e mais ainda q seu casamento sera no brasil .. (by the way.. mine too rsrs)
    Beijao pra vc e abracao pro Mark.

     
  • At 9:50 p.m., Anonymous Anoniem said…

    oi Daise,passei por aqui e gostei muito das fotos!!!
    estamos todos com saudades!!
    Manda um abraço para o Mark...
    William,Iara e Leticia.

     
  • At 1:22 a.m., Anonymous Anoniem said…

    Fiquei muito feliz em receber noticias suas e saber que está feliz, afinal, você realmente merece.
    Beijos
    Neiva

     
  • At 1:44 a.m., Anonymous Anoniem said…

    Amada,

    Fico feliz que esteja tudo bem com você e com seu amor...
    Pode ter certeza que a sua felicidade é a minha também...
    Realmente à distância muda muito a vida das pessoas, mas o sentimento que as une parece ser sempre o mesmo...
    Te adoro muito. Você é uma pessoa muito especial para mim.

    Um beijo, com saudades da amiga Faby

     

Een reactie posten

<< Home