O lugar certo para comunicarmos !: Comemoração do nosso Casamento em Rotterdam

O lugar certo para comunicarmos !

28 november, 2006

Comemoração do nosso Casamento em Rotterdam

Depois da realização de nosso casamento em Paraty-Rio de Janeiro, comemoramos pela segunda vez em Rotterdam com os amigos e familiares que não puderem estar no Brasil.

A festa aconteceu dia 25 de Novembro em Rotterdam. Recebemos por volta de 90 convidados, isto porque muitos não puderam compareceram.
Reservamos o Café Verhip (bar aqui de Rotterdam) e colocamos fotos do casamento e da viagem no telão.
Todos gostaram muito. Foi super legal e emocionante poder dividir mais uma vez com amigos e parentes a ALEGRIA pela nossa união.
Foi uma festa FANTÁSTICA. Multicultural ! Todos se divertiram muito.

Ganhamos MUITOS e LINDOS presentes.
Fiquei super feliz em receber tanto carinho das pessoas. É incrível como em tão pouco tempo consegui me adaptar e fazer amigos.


Eliane


3 Comments:

  • At 2:52 p.m., Blogger NIcinha na Holanda said…

    Eliane,
    Muito bonitas as suas fotos. Fico muito feliz por voce. Por voce realizar o seu sonho; por ter se adaptado tào bem e em tão pouco tempo aqui; por tantos amigos......por te ver feliz. Não fui na festa, mas isto não significa que não lhe tenho amisade e muito carinho, foi devido a falta de tempo e os muitos compromissos.
    Logo que possível quero lhes fazer uma visita.
    Que Deus abençôe voces com muiiiiiiiiiiiiiiiiitos anos de vida juntos, muito amor e felicidades.
    Beijos,
    Eunice

     
  • At 3:51 p.m., Blogger marlene said…

    eliane,vi suas fotos,ficaram muito bonitas,queria muito ter ido no seu casamento mas infelismente não deu,pois meu carro estava com problemas,mas fiquei feliz por você,estou com muitas saudades,quando vier para o brasil quero te ver,beijos,felicidades.marlene.

     
  • At 12:44 a.m., Anonymous Anoniem said…

    OI Eliane, Vc nem sonha quem sou mas fui amiga do Mark atraves da Internet ha muito tempo atras e hoje fazendo uma busca de amigos antigos no google encontrei este blog, vc e descobri que vcs sao casados. Fiquei TAO mas sinceramente Tao feliz que decidi deixar esta mensagem na expectativa que eu possa receber um feedback de vcs dois. Meu nome eh Fernanda, sou brasileira mas vivo nos Estados Unidos e caso queira manter contato meu email eh fernandah@yahoo.com. Um grande abraco aos dois e muitas felicidades:-))

     

Een reactie posten

<< Home